terça-feira, 24 de novembro de 2009

Renunciando o seu "Eu" e buscando a santidade.

Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.

Muitos temem negar-se a si mesmo para servir a Jesus." Negar a si mesmo" esse é o ponto principal para Deus.
Conhecer,servir e viver para Jesus significa também renunciar o seu próprio eu por amor a Cristo.

Quem não leva a sua cruz e não me segue, não pode ser meu discípulo.
Lucas 14:27

Renunciando o seu "Eu" e buscando a santidade.


Essa é a condição para estarmos em sua presença."Santidade" sem santidade não podemos manter contato com ele. Ele é Santo, santo, santo. Deus não quer um filho qualquer. Ele quer filhos santos. Filhos separados do mal, da falsidade, da mentira,de brigas e da falta de pureza.

Vós não podeis pertencer a Cristo Jesus a não ser que crucificais todas as suas paixões e desejos.

E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Gálatas 5:24


Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nosso pecados, para que nós, mortos aos pecados, vivamos para a justiça...
1 Pedro 2:24

Nenhum comentário: